Caio e Juliette empataram como os mais votados pela casa na formação do paredão deste domingo (21), no BBB 2021, mas o voto de minerva do líder Gilberto salvou a sister desse perigo. A paraibana descobriu que Pocah foi um dos seus quatro votos e resolveu ter uma conversa.

Antes de tudo, na cozinha do grupo VIP, Juliette refletiu sobre tudo que aconteceu para formar a berlinda: “Cada coisa que acontece aqui, eu ressignifico tudo. Estou tranquila comigo, grata. Sei que cometi uns deslizes, mas tentei fazer um jogo coerente comigo e com o que sinto. Isso é perigoso nessa etapa do jogo”.

Ao ser perguntada, Pocah admitiu que foi uma das que votou na colega de confinamento: “Em você! Eu fui racional. Se eu fosse por coração, não faria, de verdade”. A advogada lembrou que votou na funkeira na semana anterior e a tranquilizou: “Mas eu fiz aquilo com você aquele dia e você voltou”.

Apesar de tudo, a carioca salientou que as duas têm se aproximado cada vez mais no confinamento do Big Brother Brasil: “Nossa relação, a gente está construindo porque é o que eu realmente sinto”.

Juliette deixou claro que não se sentiu chateada por esse voto recebido: “Eu não me machuco com esse seu voto. Se foi do seu coração, com seus olhos e seus ouvidos, eu aceito total”.

Satisfazendo uma curiosidade da maquiadora, Pocah explicou que foi uma decisão baseada no jogo, pensando em quem poderia ser emparedado e como se livrar. Ela não optou por Caio, pelo fato do fazendeiro ainda não tê-la indicado no confessionário.