Carlos Alberto Nóbrega fez uma revelação sobre sua saúde no quadro OtaLab com Otaviano Costa. Na ocasião o apresentador da ‘Praça é Nossa’ disse que realizou uma série de exames para diagnóstico de câncer e afirmou que se surpreendeu com o resultado.

Parece que tudo não passava de uma doença criada na sua própria cabeça, devido “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”

Apresentador fala das suas angústias na sua trajetória e chateações

Outro assunto que envolveu o nome do apresentador Carlos Alberto, é sobre seu desabafo feito sobre a morte de sua filha. Em uma transmissão ao vivo com Felipeh Campos, ele ficou aos prantos e comentou sobre sua perda. O humorista muito emocionado contou que foi um momento difícil e que não teve tempo para sofrer e viver com o luto já que sempre estava ocupado com suas responsabilidades profissionais.

Carlos Alberto não escondeu a emoção resultando em choro ao declarar: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”.

Foram dias difíceis vividos por Carlos Alberto com sua saúde debilitada, ele revelou que o público não tem conhecimento de muitas situações que se passaram nos bastidores. O apresentador falou em uma entrevista com Datena, que fez um pedido de demissão para emissora, após um episódio que se sentiu traído.

A atriz que foi recontratada após ter sido afastada da emissora e teria colocado nas cláusulas do contrato que não deveria participar do programa “A Praça é Nossa”. Toda revolta foi justificada,  simplesmente porque a atriz teria sido apresentada a TV brasileira por Carlos Alberto e ela foi tão ingrata.

Carlos Alberto confessou que se sentiu desvalorizado comparado a situação de sua colega, que teve exigência acatada enquanto ele foi desligado.