Faustão fez Andre Marques cair no choro durante o último "Domingão". Convidado para o "Ding Dong", o artista não conseguiu segurar as lágrimas ao ser elogiado pelo veterano da Globo, que relembrou a parceria.

O responsável pela atração revelou que era "culpado" pela carreira do convidado como apresentador e rasgou elogios para a trajetória dele na TV, chegando a contar que considera o famoso como um "filho adotivo".

Pouco antes de participar do quadro, Andre Marques teve a oportunidade de falar sobre seu próximo projeto na TV, o "No Limite", que estreia no dia 11 de maio. "Tô ansioso", entregou o artista, que apresentará a atração.

"A gente vai ver até onde vai o limite de todo mundo nessa, vamos ver", comemorou. Faustão brincou que Andre merecia até uma estátua: "Esse é o Andre, vai do programa de sábado, Vídeo Show, programa do The Voice... É, Boninho, faz uma estátua pro Andre".

Cleo Pires, que também participou do "Ding Dong", concordou que a homenagem era merecida. "Merece mesmo", reagiu Faustão, rasgando elogios para o colega famoso da TV, quando revelou: "Eu sou meio culpado disso".

"Ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o Andre pra fazer os sorteios aqui de Caminhão do Faustão. Tudo que o Andre fez foi com sorriso e uma garra impressionante", relembrou o apresentador do "Domingão".

"Então se ele chegou aonde ele chegou... É um dos caracteres mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo". Andre não conseguiu segurar e caiu no choro com as palavras.