Sonia Abrão tem feito algumas análises sobre a televisão nos últimos dias, graças ao aniversário de 15 anos do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. A veterana contou em entrevista ao Extra que largou o jornalismo policial por causa da quantidade de mortes e violência, mas hoje se tornou o principal nome da fofoca.

A apresentadora disse que optou por trocar os crimes e a polícia pela fofoca, já que estava muito difícil lidar com a quantidade de assuntos pesados que era obrigada a passar para o público.

“O jornalismo policial foi mesmo a fase mais pesada. Fui vítima de muito preconceito também por ser a única mulher falando sobre isso. Mas estávamos exauridos, e acho que o público também. Decidimos focar então no entretenimento, mas sem tirar os pés do chão, claro”, declarou.

Sonia Abrão usou o espaço no “A Tarde é Sua” para dar as principais notícias sobre o “BBB21”, da TV Globo, e conseguiu atingir números estratosféricos de audiência com o programa. O assunto se tornou mais leve, mas sem deixar as opiniões assertivas sobre os famosos de lado.

DESEJOU BOM DESCANSO AOS FÃS

A apresentadora usou as redes sociais para dar um acalento no coração do público, que tem enfrentado uma sequência de notícias terríveis nos últimos dias. A famosa publicou uma imagem da personagem Boo, do filme “Monstros S.A.” e escreveu: “Bom descanso, pessoal!”.